Compartilhar

Paraíba

Equipe do SESI PB conquista 45 medalhas no 7º Campeonato Norte Nordeste Interclubes de Natação Master

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de novembro de 2023

Competição aconteceu em Aracaju, e reuniu atletas de vários estados do Norte e Nordeste


A equipe de natação do SESI PB participou nos últimos dias 28 e 29 de Outubro, em Aracaju, do 7ºCampeonato Norte Nordeste Interclubes de Natação Master.

Durante a competição, a equipe foi representada por 13 atletas, e se destacou nas provas de revezamento 4x50 livre e medley, onde a categoria 120+ conquistou ouro, disputando com atletas de grandes clubes do Norte e Nordeste do Brasil.

O SESI foi representado no Torneio pelos seguintes atletas: Dario Navarro Maciel, Jonnys Araujo de Alburquerque Sampaio, Breno B Brilhante, Rodolfo Corrêa Leite Suassuna, Luiz Liwelton Cavalcanti de Macedo, Moisés Morais de Oliveira, Sergilvaldo de Sousa Lima, Suenio Souza Silva, Samara Denise Dias da Costa, Paloma Neves Ribeiro, Jéssica Cruz de Almeida, Jéssica Rafaela Maciel Gomes e Vitória da Silva Lima.

Ao todo, o SESI conquistou um total 45 medalhas, sendo 28 de ouro, 11 de prata e 6 medalhas de bronze. Com o resultado, o SESI Paraíba alcançou o primeiro lugar da etapa entre as micro equipes da competição.

O destaque individual foi a atleta Paloma Neves Ribeiro que ganhou o troféu de melhor índice técnico feminino da competição. Nos 50 metros borboleta, ela concluiu a prova no tempo de 32’11, nos 50 metros costas realizou um tempo de 37’79, nos 50 metros peito um tempo 36’63 e nos 50 metros livre 29’25, e foi uma das atletas destaques da equipe liderada pelo técnico, Thalles Gutemberg.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83)3182- 3490.

Outras Notícias