Compartilhar

Escola do SESI realizará evento na cidade de Sousa para discutir o papel da Mulher na Sociedade Contemporânea

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 15 de outubro de 2019

O projeto foi iniciado em 2018 e debate sobre temáticas do cotidiano

Na próxima quinta-feira, dia 17/10, a partir das 08h a escola SESI José de Paiva Gadelha realizará, na Praça Matriz da cidade de Sousa, o II Café Filosófico.

Nesta edição, o evento vai promover uma reflexão sobre o “Papel da Mulher na Sociedade Contemporânea, e a luta por uma sociedade justa e igualitária para todos”. E para isso terá a participação da professora Doutora em Sociologia, Mariana Moreira Neto do Centro de Ciências Sociais, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, campus de Cajazeiras, e da pedagoga da Escola SESI, Maria Thais de Oliveira Batista.

O Café Filosófico busca proporcionar à comunidade do município de Sousa, um espaço de debate sobre temáticas que fazem parte do cotidiano da sociedade, bem como desenvolver nos alunos do SESI, a prática de discussões e reflexões e a ampliação da formação filosófica e sociológica, como algo trabalhado no cotidiano deles.

O projeto foi iniciado em 2018, na primeira edição as reflexões foram em torno do sentido da Morte, e a programação aconteceu no mês de setembro, durante as atividades do Setembro Amarelo.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83)3522-2828.

Outras Notícias