Compartilhar

Paraíba Educação

Escola SESI abre matrículas para a EJA na modalidade EaD

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 07 de julho de 2022

Foram abertas 50 vagas e as aulas terão início no mês de agosto. Podem se matricular pessoas com idade a partir dos 18 anos no ensino médio e 15 anos no fundamental anos finais.


A Escola SESI da Paraíba, com o intuito de proporcionar a jovens e adultos uma oportunidade de retomar as atividades escolares e ter uma maior flexibilidade durante os estudos, realizou, nesta quarta-feira, 06, uma mobilização na empresa Elizabeth, para a realização de matrículas para os anos finais do ensino fundamental e para o ensino médio profissionalizante da modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA à distância.

O objetivo é divulgar as matrículas abertas da EJA oferecida pelo SESI na modalidade EaD, que é ofertada gratuitamente para os trabalhadores da indústria e seus dependentes.

Estão sendo disponibilizadas 50 novas vagas. As aulas terão início no mês de agosto e acontecerão na plataforma de aprendizagem virtual LMS. Podem se matricular pessoas com idade a partir dos 18 anos no ensino médio e 15 anos no fundamental anos finais.

Outras informações podem ser obtidas na Escola SESI de Bayeux, ou através do telefone: (83) 9 9924-9311.


Texto/Colaboração: Igor Batista

Outras Notícias