Compartilhar

Paraíba

Escola SESI realizará Colônia de Férias no próximo mês de julho em Campina Grande

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de junho de 2022

 A programação é voltada para crianças de 06 a 10 anos de idade, e acontecerá de 08h às 12h, na Escola SESI Prata


Com a chegada das férias escolares, os pais precisam encontrar opções para os pequenos aproveitarem o recesso de maneira divertida, e por que não dizer educativa. É com essa proposta que a Escola SESI Prata, em Campina Grande promoverá entre os dias 11 e 22 de julho, a Colônia de Férias 2022.

As inscrições já começaram e podem ser feitas até o dia 08 de julho. A programação é voltada para crianças de 06 a 14 anos de idade, e acontecerá de 08h às 12h, na Escola SESI Prata.

Durante a Colônia, a criançada participará de oficinas de Maker, Cupcake, Alimentação Saudável, de Bijuterias, Biscoitos, além de atividades onde terão contato com a robótica, como o momento brincando com os robôs, e um mini torneio de robótica. Na programação acontecerá ainda oficinas de fotografia e YouTuber, além de atividades esportivas e recreativas.

Para realizar a pré-inscrição acesse o link: https://bityli.com/JGWkLa 

Informações adicionais podem ser obtidas na Escola SESI Prata, que fica localizada na rua Capitão João Alves de Lira, 454, no bairro da Prata. E também através do telefone: 3182-3465.

Outras Notícias