Paraíba

Indústria Carreiro é campeã da modalidade de futebol society da 31ª edição dos Jogos das Indústrias

Por Assessoria de Imprensa - Publicado 29 de setembro de 2024

Participaram da competição as seguintes empresas da cidade, Carreiro, Mocó, Itaipava, Quasar, Energisa e Mastertop.

Neste domingo, 29/09,  o SESI realizou na cidade de Patos, a final da modalidade de Futebol Society, da 31ª edição dos Jogos das Indústrias, que esse ano contou com a participação de 6 empresas e 132 trabalhadores atletas.

A final foi marcada pela disputa entre a empresa Carreiro e a Energisa. E numa partida acirrada a equipe da Carreiro consagrou-se campeã ganhando a partida por 7 X 3.

Essa edição dos Jogos das Indústrias no município de Patos terão continuidade com a modalidade de Futsal.

A competição acontecerá até o final do mês de novembro, nas unidades do SESI/PB, nas cidades de João Pessoa, Rio Tinto, Campina Grande, Patos e Sousa.

Informações adicionais sobre os Jogos das Indústrias, na cidade de Patos podem ser obtidas através do telefone: (83) 3421-2628.