Paraíba

Mais de 250 trabalhadores atletas da capital participam dos Jogos Industriários do SESI

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 15 de setembro de 2022

O evento esportivo reúne 250 trabalhadores atletas de 20 empresas de João Pessoa.

Como forma de estimular um estilo de vida mais saudável, e consequentemente melhorar a produtividade nas indústrias, o SESI voltou a realizar os Jogos Industriários, na Paraíba.

Esse ano, o evento foi aberto no último mês de agosto, e reúne 250 trabalhadores atletas de 20 empresas de João Pessoa, que participam de competições nas modalidades de Futebol, Futsal (masculino e feminino), Futebol Sete Master, Vôlei de Areia (masculino e feminino), Dominó e Xadrez.

As competições abertas oficialmente no dia 16/08, acontecem no turno da noite, na Unidade do SESI Distrito Industrial, na capital.

E nesta sexta-feira, dia 16/09 será realizada a final da modalidade de Futebol Masculino, que contou com a participação de 12 equipes das seguintes empresas: Top Colchões, Gráfica JB, Energisa, Redecordas, Polimassa, Norfil, Destilaria Tabu, Plumatex, BR Packing, Brastex, Coteminas e da Deca, que participaram de 25 jogos durante a competição.

A grande final será entre a Norfil e a Destilaria Tabu, a partida acontecerá às 20h, no campo do SESI.

Já no dia 27/09 serão iniciadas as competições da modalidade de Futsal.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2108-8680.