Compartilhar

Matrículas abertas para novas turmas de Futsal no SESI Fitness em CG

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 18 de julho de 2019

São oferecidas vagas para atletas das categorias do Sub 09 ao Sub 15

Com a proposta de incentivar a prática esportiva, e repassar o aprendizado do futsal, de forma recreativa aprimorando a formação de futuros atletas, o SESI Fitness no bairro da Prata, em Campina Grande está com matrículas abertas para a modalidade esportiva.

São oferecidas vagas para atletas das categorias do Sub 09 ao Sub 15. As aulas são realizadas na quadra do SESI, nas segundas e quartas-feiras, nos horários das 08h às 09h30, das 14h às 15h30 e das 15h30 às 17h.

Para matricular os filhos ou dependentes, o trabalhador da indústria deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Nº do NIS, PIS/PASEP, RG/CPF, além de Certidão de Nascimento, RG e CPF do dependente. Já para a comunidade é exigida apenas a apresentação do CPF.

Servindo como motor para o desenvolvimento da forma física, mental e social da criança e adolescente, a prática de atividade física durante a infância e adolescência é de extrema importância para o desenvolvimento de uma saúde forte.

“O esporte, além de ajudar na parte física e motora da criança, ajuda com a socialização e a criação do caráter do individuo”, lembra a educadora física, Rachel Hamad.

Informações adicionais sobre matrículas podem ser obtidas através do telefone 3182-3490 e ainda pelo Whatsapp.

Outras Notícias