Neste fim de semana Unidade do SESI em CG sediará Campeonato Paraibano de Piscina Curta

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de novembro de 2019

A competição realizada pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba

Mais de 180 atletas das categorias Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil e Sênior de seis clubes da Paraíba participarão neste sábado, 02/11, do Campeonato Paraibano de Piscina Curta no SESI Prata, em Campina Grande.

A competição realizada pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba será dividida em duas etapas, a primeira terá início às 07h, e a segunda às 14h.

São esperados 188 atletas, destes 40 são alunos do SESI Prata, que competirão nas provas de 50m, 100m, 200m, 400m, e ainda no nado costas, peito, livre, medley e borboleta. Haverá também provas de revezamento 4x50m livre.

O campeonato tem uma característica diferenciada na contagem de pontos por categorias e no somatório geral, o que possibilita aos clubes participantes vencer em categorias específicas e na classificação geral.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490 ou pelo Whatsapp.