Paraíba

Participantes do SEBRAE Pró Business visitam estande do SESI PB e conhecem a ASSTI

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 24 de novembro de 2023

A ferramenta ASSTI é uma metodologia desenvolvida pelo SESI que avalia além da saúde, a produtividade e o estilo de vida dos colaboradores de uma empresa

Empresários, gestores de empresas, e profissionais da área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, participaram nos últimos dias 22 e 23, do SEBRAE Pró Business, o maior evento de empreendedorismo do Nordeste.

Durante a programação os participantes visitaram o estande do SESI Paraíba, onde foram expostas informações captadas pela plataforma InfoSESI que reúne indicadores que permitem uma melhor gestão de Saúde e Segurança no ambiente de trabalho das empresas.

E também foram contemplados com um diagnóstico da Avaliação da Saúde e Segurança em Trabalhadores da Indústria ASSTI, que avalia além da saúde, a produtividade e o seu estilo de vida, e a partir dos resultados ajuda na identificação de métodos que resultem na adoção de hábitos saudáveis e mais produtivos no ambiente doméstico e laboral.

Quem esteve no evento foi a superintendente do SESI da PB, Marinalda Adjuto, ela falou sobre a importância do Sebrae Pró Business, e da participação da instituição.

“O Sebrae Pró Business é um dos maiores eventos de empreendedorismo do País, um evento desse nível traz oportunidades para empreendedores que estão começando na inovação, com essa experiência terão mais oportunidade e assertividade no seu negócio, tendo em vista que aqui passaram grandes empreendedores de sucesso. Para o SESI, é sempre uma oportunidade de mostrar que fazemos um diferencial para Indústria através serviços de Educação e Saúde e Segurança”, ressaltou a superintendente.

O evento contou com a participação de cerca de 3 mil participantes, que acompanharam uma diversificada programação, contemplando o portfólio do SESI na área de Saúde e Segurança do Trabalho, e ainda assistiu palestras de Bianca Andrade (Boca Rosa), Felipe Titto, Washington Olivetto e Carlos Busch.

Informações sobre o evento podem ser obtidas no site:  https://www.sympla.com.br/evento/sebrae-pro-business-2023/2169411?referrer=www.google.com