Compartilhar

Paraíba Saúde

Ponto de vacinação no SESI em João Pessoa terá 48 horas de imunização neste fim de semana

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de julho de 2021

O apoio do SESI ao processo de vacinação acontece em todo o Brasil através da parceria dos departamentos regionais com os municípios


O SESI Distrito Industrial, em João Pessoa, sediará a partir das 10h desta sexta-feira, 16/07, uma força tarefa de vacinação, que se estenderá até às 10h, do domingo, 18 de julho. No local serão vacinadas pessoas com 35 anos ou mais de idade, que receberão a primeira dose do imunizante, contra a Covid – 19.

Durante o fim de semana, serão aplicadas em João Pessoa, cerca de 50 mil doses do imunizante, o que vai colaborar para um avanço significativo da imunização dos moradores da capital.

Desde o começo do mês de maio, o SESI tem disponibilizado as suas unidades na Paraíba, para as secretarias de Saúde montarem pontos de vacinação. Em João Pessoa, além do SESI Pedro Franciscano do Amaral, no centro, onde estão sendo vacinados pedestres, a instituição também montou um ponto de vacinação no SESI João Úrsulo Ribeiro Coutinho no Distrito Industrial, onde também está sendo realizada a vacinação.

O apoio do SESI ao processo de vacinação acontece em todo o Brasil através da parceria dos departamentos regionais com os municípios. Na Paraíba, o SESI vai disponibilizar pontos de vacinação, e para isso firmou parcerias com as prefeituras de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto e Campina Grande.

Além de providenciar o espaço físico para a imunização, a instituição também disponibiliza profissionais da área de saúde para auxiliar no processo. Mas todo o agendamento para a vacinação deve ser feito diretamente com as Secretarias de Saúde, de cada município.

Outras Notícias