Compartilhar

Paraíba

Presidente da FIEPB realiza reunião de alinhamento com gestores do Sistema Indústria na Paraíba

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 06 de outubro de 2023

Na ocasião, o presidente reeleito Francisco Gadelha conclamou todas lideranças para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado com excelência. 


A reunião com as lideranças aconteceu na sala do Conselho da FIEP em Campina Grande

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Francisco de Assis Benevides Gadelha, reuniu-se na tarde de ontem (05/10) em Campina Grande com todas as lideranças da FIEPB, SESI, SENAI e IEL. Esta foi a primeira reunião com os gestores das casas que compõem o Sistema, depois da posse da nova diretoria da FIEPB ocorrida no último dia 25 de setembro. 

Na ocasião, o presidente reeleito Francisco Gadelha conclamou todas lideranças para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado com excelência e pediu para que todos acolhessem esse novo tempo como estímulo para as futuras ações, projetos e investimentos nas áreas de Educação, Tecnologia, Inovação e Saúde. 

“A indústria paraibana anseia por essa nossa contribuição. Agora, mais do que nunca, precisamos estar unidos pelo bem comum e empenhados em cumprir o nosso propósito que é contribuir para o fortalecimento e a competitividade da indústria da Paraíba, e que juntos, possamos nos dar às mãos e realizar grandes feitos em nome do desenvolvimento do nosso estado”,  enfatizou Francisco Gadelha. 

Outras Notícias