Compartilhar

Paraíba

SESI abre inscrições para novas turmas do Curso de Informática

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 26 de setembro de 2023

O SESI da Paraíba está com inscrições abertas até o dia 05 de outubro, para novas turmas do curso de Informática, que acontecerá em Campina Grande


Saber utilizar as ferramentas digitais de forma correta, aumenta as chances de ingresso no mercado de trabalho. Isso porque a informática desempenha um papel fundamental, na sociedade, à medida que aproxima as pessoas, projetos e estudos.

Nesta perspectiva, o SESI da Paraíba está com inscrições abertas até o dia 05 de outubro, para novas turmas do curso de Informática, em Campina Grande. Podem se inscrever pessoas com idade a partir dos 15 anos.

O Curso realizado de forma presencial, terá início no dia 06 de outubro, e as aulas ocorrerão todas as sextas-feiras, das 14h às 17h, na unidade da Indústria do Conhecimento, nas proximidades da FIEP.

Nas aulas que serão presenciais os participantes irão conhecer de maneira dinâmica e interativa as ferramentas essenciais da informática de forma prática e objetiva, aprendendo como utilizar os componentes do sistema operacional do computador, a internet e as ferramentas do pacote office (Word, Excel e Power Point).

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no formulário disponível AQUI . Outras informações podem ser obtidas através do Whatsapp acessando o link: https://wa.me/558321015444

Outras Notícias