Compartilhar

Paraíba

SESI e CBIC realizarão neste sábado programação do Dia Nacional da Construção Social

Por CBIC e Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de agosto de 2021

O projeto Dia Nacional da Construção Social da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC


Neste sábado, dia 21 de agosto, a Comissão de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CRS/CBIC), em parceria com o SESI promoverão o Dia Nacional da Construção Social (DNCS).  

O evento é uma homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras da indústria da construção e do mercado imobiliário e a edição desse ano será realizada de modo virtual em uma plataforma interativa.

A programação começará às 16h, e contará com sorteio de prêmios como moto, televisão, grills elétricos, celulares, vale-presente, e muito mais! A apresentação do DNCS e os sorteios serão realizados pela atriz Maria Paula Fidalgo (Casseta e Planeta). Os presentes serão sorteados por região. Haverá ainda um show do cantor Michel Teló.  O encontro também será transmitido via YouTube.  

Os 150 primeiros participantes que logarem na plataforma terão espaço garantido na plateia virtual. O telespectador poderá levantar cartazes com homenagens aos trabalhadores.  

O projeto Dia Nacional da Construção Social da Comissão de Responsabilidade Social (CRS) da CBIC, é feito em correalização com o Serviço Social da Indústria (Sesi Nacional).

As pessoas interessadas em participar da programação do evento, devem realizar uma inscrição prévia, na página: http://cbiconline.sistemaboss.com.br/

Outras Notícias