Compartilhar

SESI e SENAI oferecem ensino médio e curso profissionalizante de graça

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 19 de julho de 2007


 

Seja um Profissional qualificado e ocupe seu espaço no mercado de trabalho

Faça gratuitamente o Ensino Médio (EJA – Educação de Jovens e Adultos), no SESI e o Curso Profissionalizante de Assistente de Gerenciamento de Obras no SENAI.

O SESI de Bayeux está oferecendo vagas gratuitas para o ensino médio do Programa SESI Educação de Jovens e Adultos, associado ao curso profissionalizante de Assistente de Gerenciamento de Obras do SENAI. Trata-se de uma parceria entre o SESI/SENAI da Paraíba, que tem o objetivo de transformar cidadãos em profissionais qualificados para o mercado de trabalho. A iniciativa faz parte do EBEP – Educação Básica do SESI e Educação Profissional do SENAI.

Na prática, a parceria garante, ao aluno, a possibilidade de garantir o ensino médio simultaneamente à conquista de uma profissão. Estão aptos a participarem do processo seletivo, estudantes de 18 a 22 anos, que tenham o ensino fundamental completo. As aulas de educação básica serão ministradas no SESI e as de educação profissional do SENAI de Construção Civil de Bayuex. O processo seletivo está marcado para o dia 25 de julho, às 8h, no SESI de Bayueux. Informações: () 3232-1914/3232-1916.

Outras Notícias