SESI inicia campanha de vacinação contra H1N1 nas indústrias da Paraíba

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 05 de abril de 2021

A meta é vacinar colaboradores de 15 empresas até o mês de junho

Cerca de 8 mil trabalhadores do setor industrial da Paraíba deverão ser vacinados este ano, durante a Campanha de imunização contra o H1N1 realizada pelo SESI. A vacinação começou no último dia 30 de março, e diante da grande procura pela vacina, o período de adesão das empresas foi encerrado.

Com a iniciativa, o SESI busca contribuir para a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores e também reduzir o absenteísmo no ambiente de trabalho.

A Campanha de vacinação do SESI reúne diferenciais importantes, além do atendimento In company, a instituição conta com uma equipe de profissionais qualificados para realizar a imunização. E a vacina contra a gripe aplicada pelo SESI, é atualizada pela Organização Mundial de Saúde – OMS, e Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, considerando os vírus circulantes e suas variações no Brasil e no mundo.

Até o momento, cerca de 3 mil trabalhadores já foram vacinados, a campanha foi iniciada na indústria Alpargatas S/A, a primeira indústria que contratou o serviço oferecido pelo SESI. Na próxima semana, será a vez dos colaboradores da Energisa Paraíba serem vacinados. A meta é que até o final do mês de junho, 15 empresas do tenham seus colaboradores imunizados.

O serviço de imunização oferecido pelo SESI da Paraíba, é oferecido para empresas de todos os portes e setores, que devem fazer a adesão à campanha de forma antecipada. Para saber mais informações sobre a Campanha de Vacinação contra a gripe realizada pelo SESI podem ser obtidas através do telefone: (83) 99984-5867.