Paraíba

SESI lança nesta quinta-feira nova categoria da plataforma Inovação para a Indústria

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 24 de maio de 2023

Com a proposta de aumentar a produtividade e a competitividade da indústria, e ainda promover a otimização da segurança e saúde do setor, o SESI lança nesta quinta-feira, 25/05, a partir das 15h, uma nova categoria da Plataforma Inovação para Indústria.

A categoria Inovação em Soluções Digitais de Saúde e Segurança irá conectar empresas industriais e startups no desenvolvimento conjunto de inovações em saúde e segurança, através do compartilhamento de risco financeiro e tecnológico.

O lançamento ocorrerá pelo YouTube https://www.youtube.com/live/Gb7wq4YrJSU?app=desktop&feature=share

Podem submeter propostas empresas industriais de qualquer porte ou startups, com CNPJ ativo, elegíveis a participar respeitando as regras específicas de cada categoria. Com o apoio dos nove Centros de Inovação SESI, a indústria poderá propor suas ideias, desenvolver e implementar soluções que sejam factíveis para solucionar problemas que comprometem o resultado esperado.

Na Paraíba, a equipe da gerencia de Saúde e Segurança na Indústria vai dar suporte para os empresários que desejam financiar projetos nas mais diversas categorias da plataforma, esclarecendo dúvidas e dando o apoio necessário para os interessados.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5451 ou pelo e-mail: [email protected]