Compartilhar

Paraíba

SESI Museu Digital oferta meia entrada nos dias 11 e 12 de outubro

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 11 de outubro de 2023


Desde sua fundação, Campina Grande se destaca como uma das maiores cidades do interior da Paraíba. No próximo dia 11 de outubro, a Rainha da Borborema celebra 159 anos, sendo atualmente referência como cidade de grande desenvolvimento no polo de inovação e tecnologia. Um exemplo do crescimento tecnológico é o SESI Museu Digital, com experiências imersivas para os visitantes através de mapas digitais, jogos interativos e uso da realidade virtual. 

Por isso, para  conhecer ainda mais sobre a história da Rainha da Borborema, o Museu Digital estará de portas abertas à população para uma visita interativa nas fases históricas da cidade, desde sua criação ainda como rota para comerciantes, se tornando a referência na exportação de algodão no início do século XX e se concretizando como polo tecnológico e científico. 

O Museu Digital funcionará em horário especial, das 10h às 16h, com meia-entrada para o público em geral e entrada gratuita para crianças de até 12 anos. No dia 12 de outubro, quando é comemorado o dia das crianças, os valores e horários continuam. A visitação acontece por grupos com duração de até 60 minutos, de forma guiada com um monitor. 


Texto/Colaboração | Laura Almeida

Outras Notícias