Compartilhar

Paraíba

SESI Museu Digital realizará programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 03 de março de 2022

Todas as atividades serão gratuitas para as mulheres, que terão ainda a oportunidade de conhecer as tecnologias e ferramentas interativas do SESI Museu Digital, que contam a história de Campina Grande.


O SESI Museu Digital, em Campina Grande, realizará no período de 08 a 12 de março, uma vasta programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 08 de março.

Entre os dias 08 e 11, às 17h, haverá um cineclube com exibição de filmes dirigidos por mulheres e, em seguida, um debate com a participação de cineastas. Os filmes que serão exibidos são:

Terça-Feira (08/03)

Deus Não Acredita em Máquinas - Representante: Lunara Vasconcelos;

Quarta-Feira (09/03)

Um, Dois, Um: Crônicas de Homicídios - Representante: Ana Calline; 

Quinta-Feira (10/03)

O Par do Passarinho, Cheirinho Baum e Namoro de Simpatia - Representante: Fabiana Melo; 

Sexta-Feira (11/03) 

Sala de Reboco-A História de Zé Marcolino - Representante: Fabiana Melo;

E no sábado, 12/03, às 16h, encerrando a programação será exibido o filme Rasga Mortalha de  Patrícia de Aquino.

Entre os dias 08 e 11 serão oferecidas para as mulheres que forem ao Museu, massagens relaxantes.

No dia 09, haverá uma aula experimental de yoga, com a participação do instrutor do Yoga Harmonizar, Edson Carneiro. Todas as atividades serão gratuitas, para as mulheres, que terão ainda a oportunidade de conhecer as tecnologias e ferramentas interativas do SESI Museu Digital, que contam a história de Campina Grande.

Durante a realização das ações serão seguidos protocolos de segurança contra a Covid-19, como o controle do público no interior do museu, e todas as participantes deverão fazer uso da máscara e apresentar comprovante de vacinação.

Para participar da aula de yoga, a participante deverá utilizar roupas leves e levar material de apoio, como colchonete, esteira, toalha ou tapete para forrar o piso na aula. É preciso ainda fazer o agendamento prévio, através do telefone: 3099-0482.

Outras Notícias