Compartilhar

Paraíba

SESI PB divulgará Museu Digital e Hotel Parque da Mata na Expo Turismo Paraíba

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 03 de maio de 2022

A Feira reunirá segmentos de 90 municípios paraibanos, que divulgarão as potencialidades das 12 regiões turísticas do estado, organizadas segundo o Mapa da Regionalização do Turismo


A estrutura que o hotel Parque da Mata, do SESI, que fica localizado na cidade de Rio Tinto oferece para os turistas que visitam o litoral norte da Paraíba, com apartamentos amplos e confortáveis, auditórios, e o SESI Museu Digital, cartão postal de Campina Grande, que conta a história de desenvolvimento da cidade, através de recursos audiovisuais serão divulgadas na Expo Turismo Paraíba, que acontecerá de 05 a 07 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

O SESI terá um estande montado no local, onde apresentará as estruturas físicas dos equipamentos, através de vídeos e materiais promocionais.

“Durante a Expo Turismo Paraíba, divulgaremos  a estrutura do nosso hotel, que possui apartamentos amplos e modernos, além de auditórios para eventos e tudo que oferecemos para os nossos hóspedes que chegam a Rio Tinto para conhecer as potencialidades turísticas do litoral Norte”, comentou Alisson Moura, gerente do Hotel Parque da Mata.

“Vamos divulgar o museu na Feira, enquanto equipamento turístico para que possamos dar visibilidade a nossa estrutura, que é um cartão postal de Campina Grande, e está inserido na rota turística da cidade”, explicou Larryane Carvalho, coordenadora do SESI Museu Digital.

A Feira reunirá segmentos de 90 municípios paraibanos, que divulgarão as potencialidades das 12 regiões turísticas do estado, organizadas segundo o Mapa da Regionalização do Turismo.

Na estrutura da Expo Turismo serão montados 100 estandes de exposição de rotas, roteiros e experiências do turismo e da produção associada ao turismo (artesanato, alimentos e bebidas artesanais, grupos culturais). Acontecerão ainda palestras sobre o turismo na Paraíba, e sobre o evento corporativo SUMMIT MICE 2022, que é coordenado pelo Convention Visitors Bureau de João Pessoa e a Secretaria de Turismo da capital, no dia 06 de maio. Além de rodadas de negócios, degustações de produtos artesanais de alimentos e bebidas, e apresentações culturais dos municípios.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: https://expoturismoparaiba.com.br/ 

Outras Notícias