Compartilhar

SESI PB e Big Brain capacitam profissionais para uso de tecnologias educacionais da Microsoft em sala de aula

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de novembro de 2020

Formação continuada tem duração de 32h e acontece até o dia 19

O SESI Nacional firmou parceria com a empresa Big Brain, especializada e certificada pela Microsoft, para implementação das ferramentas da Microsoft Office 365 e Minecraft Education Edition na rede de escolas do SESI em todo o Brasil. Os profissionais da área de Educação irão passar por capacitações e formações com o objetivo de melhorar o processo de ensino e aprendizagem, por meio da utilização de tecnologias educacionais em sala de aula.

Na Paraíba, a equipe pedagógica e administrativa das Escolas da Rede SESI está participando, no período de 9 a 19 de novembro, de uma formação continuada online, com duração de 32h. A proposta é que os participantes sejam capacitados para o uso efetivo de ferramentas tecnológicas educacionais, que serão aplicadas no cotidiano da sala de aula, promovendo um ambiente colaborativo e de produtividade, referenciado no universo da Microsoft.

Nos últimos anos o SESI tem investido em tecnologias educacionais que contribuem para o desenvolvimento de competências e habilidades importantes, voltadas para o mundo do trabalho, despertando nos profissionais e estudantes, a capacidade de inovação, além de desenvolver a liderança, autonomia, o senso de equipe e o empreendedorismo.

Informações adicionais sobre as Escolas da Rede SESI na Paraíba podem ser obtidas no site: https://www.escolasesipb.com.br/

Outras Notícias