SESI PB está com inscrições abertas para curso CIPA no formato online

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de fevereiro de 2021

Curso é voltado para empresas e indústrias dos mais diversos segmentos

Seguindo os protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades de Saúde, o SESI da Paraíba lançou o curso de formação para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, com o objetivo de ajudar as empresas a fazerem uma melhor gestão da segurança e saúde dos trabalhadores no ambiente laboral.

As matrículas podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro. O curso CIPA, online, tem carga horária de 20h, e é o primeiro da Paraíba, totalmente em conformidade com a nova NR-01 (Estabelece as disposições gerais, das Normas Regulamentadoras relativas à segurança e saúde no trabalho, bem como o gerenciamento de riscos ocupacionais e medidas de prevenção em SST), e atende os direcionamentos da NR-05, que trata especificamente de todos os aspectos relacionados à CIPA.

O curso será ministrado a partir do dia 22/02, na modalidade de ensino a distância (EAD), e será possível contar com recursos interativos e com flexibilidade de horário, compondo uma solução ágil e econômica para a capacitação dos seus trabalhadores.

O treinamento é aberto para empresas de qualquer segmento, e foi desenvolvido inteiramente na plataforma de EAD, podendo ser acessado a qualquer momento durante o período de realização do treinamento, onde os participantes contam com um tutor online para esclarecer eventuais dúvidas.

As vagas são limitadas! Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83)98169-7942/3099-7199 ou 2101-8282 e também pelos e-mails: [email protected] e [email protected]