Paraíba

SESI PB apoia indústria Alpargatas na realização de evento de Saúde

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de abril de 2024

Mais de 100 colaboradores foram atendidos durante a programação

No período de 10 a 12 de abril, a equipe do SESI Prata, apoiou a Indústria Alpargatas, em Campina Grande, na realização da Semana da Saúde.

O evento beneficiou mais de 100 colaboradores da empresa, nos turnos manhã, noite e madrugada, com a oferta de serviços de promoção da saúde e bem-estar realizadas de forma dinâmica e educativa.

Entre as atividades realizadas, jogos cooperativos, sessões de Yoga, e o incentivo a uma vida saudável, com a realização de inscrições no Programa Corrida e Caminhada que é executado pelo SESI, na Alpargatas.

A Indústria de Calçados conta com a atuação dos profissionais do SESI que prestam assessoria visando uma melhor qualidade de vida e produtividade, na empresa, realizando atividades como os Jogos Internos, que reúnem os colaboradores em competições esportivas de futebol, futsal, atletismo e natação.

E ainda são realizadas disputas de jogos de salão, caminhada ecológica e estimulada a participação dos colaboradores no grupo de corrida e caminhada da empresa.

Informações adicionais sobre os serviços de Promoção de Saúde, oferecidos pelo SESI Prata, podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182- 3490.