Compartilhar

Saúde

SESI PB realizará Corrida Virtual no próximo mês de agosto

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de julho de 2021

Os participantes poderão realizar a prova alternando a corrida com a caminhada


Para estimular a adoção de uma vida mais saudável, com a inclusão de atividades físicas na rotina das pessoas, sobretudo neste momento de pandemia, o SESI da Paraíba realizará no próximo mês de agosto, a “Corrida Virtual Academias SESI PB”. A competição acontecerá nos dias 14 e 15, e poderão participar trabalhadores da indústria, pessoas adeptas da corrida e alunos dos espaços fitness do SESI.

Para participar é necessário realizar uma inscrição prévia, até o dia 31 de julho, nas Unidades do SESI, em João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande, Patos e Sousa, ou através dos links: https://forms.gle/Kiq9u64pr6gW9zHM8 ou https://forms.gle/ZcsirbAeBQL7WxqN9. Após preencher o formulário de inscrição e efetuar o pagamento, é necessário enviar o comprovante para os e-mails: [email protected] e [email protected].

Os participantes poderão realizar a prova onde e quando quiser, tendo a opção de realizar a prova alternando a corrida com a caminhada. A disputa será dividida nas categorias individual feminino e masculino, nos seguintes percursos: 3 km, 5 km, 10 km, 15 km e 21 km.

“O grande diferencial desta corrida é a flexibilidade, uma vez que os participantes poderão escolher entre correr e caminhar, o dia que deseja realizar a prova, e o mais importante à oportunidade ampla de participação de todos que queiram iniciar um planejamento de uma vida mais ativa e saudável”, explicou Kleber Barbosa, gerente de Promoção da Saúde, e de Saúde e Segurança do Trabalho do SESI PB.

O atleta deverá realizar o percurso em um dos dias do evento, gerando apenas um registro que poderá ser feito através de aplicativos de celular (Strava, Nike, Runkeeper, etc.), relógio GPS (Polar, Garmin, Tom Tom, Adidas, Endomondo, etc.), registro fotográfico do painel (caso a prova seja feita em esteira ergométrica) e deve conter nome completo do atleta, distância, tempo e data. Todos os participantes serão premiados basta fazer a sua inscrição e realizar sua prova.

Informações adicionais poderão ser obtidas através dos telefones: (83) 2108 8680/ 99314-4082 ou 98809 8088 (WhatsApp) ou no link: https://linktr.ee/academiasesipb 

Outras Notícias