Compartilhar

Paraíba

SESI PB vai divulgar portfólio da área de Saúde e Segurança durante o SEBRAE Pró Business

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de novembro de 2023

A 5ª edição do Evento acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa


Representantes da unidade de Saúde e Segurança na Indústria, do SESI Paraíba, estarão presentes na 5ª edição do SEBRAE Pró Business, o maior evento de empreendedorismo do Nordeste. 

Durante a programação que acontece no Teatro Pedra do Reino, são esperados cerca de 3.000 participantes interessados em negócios, liderança, marketing, publicidade e empreendedorismo.

Na ocasião, o SESI vai expor em um estande, informações captadas pela plataforma InfoSESI que reúne indicadores que permitem uma melhor gestão de Saúde e Segurança no ambiente de trabalho das empresas.

No local, o visitante também será contemplado com um diagnóstico da Avaliação da Saúde e Segurança em Trabalhadores da Indústria ASSTI, que avaliará além da saúde, a produtividade e o seu estilo de vida, e a partir dos resultados ele vai poder identificar métodos que resultem na adoção de hábitos saudáveis mais produtivos no ambiente doméstico e laboral.

O ASSTI que está sendo nacionalizado pelo departamento nacional do SESI, e que será utilizado em todos os departamentos do Brasil, também será apresentado para o público, durante uma palestra.

A programação do Sebrae Pró Business terá como palestrantes: Bianca Andrade (Boca Rosa), Felipe Titto, Washington Olivetto e Carlos Busch. Os palestrantes irão abordar sobre os seguintes temas:

– “Empreender na internet: Comece onde está, use o que tem e faça o que pode!” – Bianca Andrade;

– ”Como ser um empreendedor de sucesso” – Felipe Titto;

– ”Comunicação e Marketing Multigeracional: Como as marcas podem se comunicar de maneira eficaz com as diferentes gerações” – Washington Olivetto;

– ”SEJA UNIKO: O que não te contam sobre as vendas” – Carlos Busch.

Informações adicionais podem ser obtidas no seguinte endereço: https://www.sympla.com.br/evento/sebrae-pro-business-2023/2169411?referrer=www.google.com 

Outras Notícias