Compartilhar

SESI reunirá especialistas em Saúde e Segurança durante Fórum que acontecerá em CG e JP

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de outubro de 2019

Evento acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro

Nos dias 05 e 06 de novembro, o SESI realizará respectivamente, em João Pessoa e Campina Grande, o Fórum de Saúde e Segurança, que terá como tema central “Reduzir Riscos e Custos, Investindo em Promoção da Saúde e Segurança”.

Em João Pessoa, a programação acontecerá no restaurante Panorâmico Pedro Franciscano do Amaral, da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, no horário das 19h às 22h. Já em Campina Grande, o evento será realizado, das 18h30 às 21h30, no auditório da FIEP.

O evento contará com a participação de quatro palestrantes, das áreas de medicina do trabalho, Segurança e Promoção da Saúde, são eles: o engenheiro de Segurança do Trabalho e professor de Direito Aplicado à Saúde e Segurança do Trabalho, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Edwar Abreu Gonçalves, o professor doutor em Educação Física, Dr. Markus Vinicius Nahas, criador do Pentáculo do Bem-Estar, que representa os cinco componentes que influenciam na qualidade de vida do indivíduo. O médico do Trabalho, escritor e consultor, na área de Gestão de Custos com Segurança e Saúde, Gustavo Nicolai, e o médico especialista do Departamento Nacional do SESI, Cláudio Patrus de Campos Bello, que é pós-graduado em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Ciências Médicas de MG e em Ergonomia pela UFMG.

O médico Dr. Cláudio Patrus será o moderador do debate, e irá apresentar também as soluções do SESI nas áreas de Promoção da Saúde e Saúde e Segurança no Trabalho.

Informações sobre processo de inscrição podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5485.

Outras Notícias