Compartilhar

SESI sediará a XIII Copa Norte Nordeste Interclubes de Natação Master

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 25 de abril de 2019

O evento faz parte do VI Circuito Norte e Nordeste de Natação Master

O SESI Fitness Prata, localizado em Campina Grande, sediará a XII edição da Copa Norte Nordeste Interclubes de Natação Master nos dias 18 e 19 de maio.

Poderão participar da competição, nadadores Master (com idade mínima de 25 anos) e nadadores Pré-Masters (entre 20 e 24 anos). O atleta deverá competir representando uma agremiação (clube ou academia) sediada em um dos estados das regiões Norte ou Nordeste.

A premiação do evento será feita com medalhas aos 08 (oito) primeiros colocados de cada categoria individual e os 03 (três) melhores nas provas de revezamento. Serão também entregues troféus às 03 (três) melhores equipes, nas categorias Master e Pré-Master, bem como para os 03 (três) melhores índices técnico geral feminino e masculino.

Não haverá inscrição online, portanto, os competidores deverão encaminhar suas fichas de inscrições individuais, até o dia 03 de maio, via SEDEX para AN3M/ANNEA – Associação Norte e Nordeste Master de Natação/ Associação Norte e Nordeste de Esportes Amadores, Rua Dagoberto Pires, 95, Bairro - Brasília Teimosa, Recife (PE), CEP: 51010-140 ou através do e-mail [email protected]. Para as equipes de revezamento o prazo se estende até o dia 10 de maio.

O evento faz parte do VI Circuito Norte e Nordeste de Natação Master (1° etapa).

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182 – 3490.


Texto/Colaboração: José Pedro Silva

 

Outras Notícias