Compartilhar

SESI sediará os Jogos Interfábricas Alpargatas neste domingo

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 07 de outubro de 2019

São esperados cerca de 150 atletas das Unidades da PB e PE

Neste domingo, 06/10, a partir das 08h, acontecerá no SESI do Distrito Industrial, em João Pessoa, a etapa estadual dos Jogos Interfábricas Alpargatas.

Os Jogos realizados pela indústria Calçadista Alpargatas tem o apoio técnico do SESI, que atuará na coordenação dos jogos. O evento esportivo visa eleger as equipes e trabalhadores atletas classificados nas etapas municipais dos Jogos Internos.

São esperados cerca de 150 trabalhadores das unidades da Indústria das cidades de Campina Grande, Santa Rita e Carpina estado de Pernambuco, que competirão nas modalidades de Natação, Atletismo, Futsal e Futebol de Campo.

O objetivo é reduzir o sedentarismo e estimular a prática da atividade física através do esporte de participação, contribuir com a produtividade da empresa com ações em prol do bem-estar dos colaboradores participantes, e ainda atuar na diminuição dos fatores de risco para doenças cardiovasculares e demais doenças crônicas não transmissíveis, além de melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3700.

Outras Notícias