Paraíba

Superintendente do SESI e diretora Regional do SENAI visitam Indústria São Braz para apresentar portfólio de serviços das instituições

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de outubro de 2024

Na ocasião, elas foram recebidas pelo diretor da indústria, Leonel Freire, pelo gerente geral, Fernando Melo, e pela gerente de compras, Ana Michelle.

Na última sexta-feira, 04/10, a superintendente do SESI na Paraíba, Silvia Pereira, e a diretora Regional do SENAI PB, Daniela Almeida visitaram a Indústria de São Braz, em Cabedelo.

Na ocasião, elas foram recebidas pelo diretor da indústria, Leonel Freire,  pelo gerente geral, Fernando Melo, e pela gerente de compras, Ana Michelle. Durante a visita, a superintendente do SESI e a diretora Regional do SENAI, conheceram a linha de produção da indústria que é uma das principais do segmento na região Nordeste, e está entre as seis maiores torrefações de café do Brasil.

Na indústria elas conheceram as demandas que as instituições podem atender, com a oferta de serviços de Promoção de Saúde, Educação, na área de Saúde e Segurança no Trabalho. Como também oferta de cursos e serviços técnicos e tecnológicos e de Inovação.

A proposta da Federação das Indústrias é realizar visitas com a presença de representantes do SESI, SENAI e IEL, em cada região da Paraíba, onde existem indústrias instaladas, para aproximar à FIEPB dos industriais e estimular o desenvolvimento do setor.

São Braz

Fundada em 1951, a empresa vem constantemente investindo em novos produtos e tecnologias para levar qualidade à mesa do consumidor brasileiro.

A marca conta com mais de 200 itens alimentícios produzidos em 12 linhas industriais, centralizado em Cabedelo, na Paraíba, atualmente uma das mais modernas unidades fabris da América Latina, em que trabalham mais de mil funcionários. A empresa possui ainda uma unidade industrial na cidade de Itatiba, em São Paulo, onde fabrica insumos para diversas outras indústrias de alimentos.