Paraíba

Superintendente do SESI e vice-presidente da FIEPB visitam indústria no sertão da Paraíba

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 03 de outubro de 2024

Nesta quarta-feira, 02/10, a superintendente do SESI na Paraíba, Silvia Pereira, e o vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEPB, região sindical sertão, Clodoaldo Amorim, visitaram a indústria Carreiro na cidade de Patos, no alto sertão do estado, acompanhados pelo gerente interino do SESI no município, Melquizedec Melo de Albuquerque.

Durante a visita, eles foram recebidos pelo diretor da Indústria Josenilton Costa, que apresentou a linha de produção da Carreiro, e as demandas que o SESI Paraíba poderá atender, com a oferta de serviços de Promoção de Saúde, Educação e, também na área de Saúde e Segurança no Trabalho.

A indústria Carreiro atua na fabricação de chuteiras, bolas, luvas, botas profissionais, além de acessórios. E é pioneira na região Nordeste na industrialização de bolas, possui tecnologia de ponta, e é líder do setor em 20 estados de atuação no território brasileiro.

A proposta da Federação das Indústrias é realizar visitas com a presença de representantes do SESI, SENAI e IEL, em cada região da Paraíba, onde existem indústrias instaladas, para aproximar à FIEPB dos industriais e estimular o desenvolvimento do setor.