Superintendente do SESI PB e presidente do SINDUSCON - JP visitam canteiro de Obras da Alliance Empreendimentos para acompanhar atendimentos no Gabinete Itinerante de Odontologia

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 27 de novembro de 2019

O Gabinete Itinerante deverá percorrer cerca de 140 construtoras de JP

Nesta terça-feira, 26/11, o superintendente do SESI da Paraíba, Sérgio Alencar, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, José William Montenegro Leal e o engenheiro de Segurança do Trabalho do Sindicato, Daniel Cordeiro estiveram no canteiro de Obras do Seletto Life Style, da Alliance Empreendimentos, no Altiplano, em João Pessoa, onde foram recebidos pelo diretor de Obras da Alliance, Manuel Sena.

A visita teve como objetivo acompanhar os atendimentos realizados na Unidade Móvel de Odontologia do SESI, que está atendendo gratuitamente os colaboradores da Alliance, desde o mês passado. No local, mais de 60 colaboradores já passaram por tratamentos clínicos para prevenção das doenças bucais como restaurações, pequenas cirurgias, limpezas e aplicações de flúor.

Os atendimentos são realizados num gabinete itinerante, por um dentista e um auxiliar de consultório dentário. O Gabinete Itinerante deverá percorrer cerca de 140 construtoras de João Pessoa, com previsão de atender 6 mil trabalhadores, do setor da construção civil. Os atendimentos serão permanentes, seguindo um cronograma em cada empresa, e são resultantes de um convênio assinado pelo SINDUSCON – JP com o SESI da Paraíba.

Informações adicionais sobre os atendimentos realizados pelo Gabinete Odontológico podem ser obtidas através do telefone: (83) 3244-8655.