CNI

2022 é o ano da educação: IEL abre 1,6 mil vagas de estágio

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 13 de janeiro de 2022

As vagas estão espalhadas em diversos estados para estudantes de nível superior, médio e cursos técnicos de diversas áreas de atuação. As bolsas podem chegar até R$ 1,8 mi

Está procurando seu primeiro ou novo estágio? O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), por meio do programa nacional de estágio, está com 1.684 vagas de estágio abertas pelo Brasil. As ofertas são direcionadas para estudantes matriculados no ensino médio, superior e técnico, com bolsas de até R$ 1,8 mil. O estágio é a melhor forma de desenvolver conhecimentos e ingressar no mercado de trabalho.

O estado de destaque é Goiás com 1.462 vagas de estágio para Anápolis, Cristalina, Catalão, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Senador Canedo, Nerópolis, Rio Verde, Goianira, Goiás, Nazário, Caldas Novas e tantas outras. No Rio Grande do Sul, o IEL-RS oferece 148 vagas de estágio áreas como Marketing, Recursos Humanos, Programador, Gestão Financeira, Pedagogia, Educação Física e tantas outras.

No Distrito Federal, o IEL-DF tem 60 vagas disponíveis para estágio no ensino médio e em áreas como a de Engenharia, Arquitetura, Contábeis, Direito, Administração e Pedagogia! As bolsas variam de R$ 500 a R$ 1,2 mil.

Confira os detalhes das vagas em cada estado:

Ceará

O IEL-CE está com 14 vagas de estágio para Administração, Direito, Engenharia Civil, Marketing, Publicidade, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e/ou Design Gráfico e de Produto, Educação Física. Nas cidades de Fortaleza, J Caucaia / Juazeiro do Norte / Crato Maracanaú / Sobral. As bolsas variam entre R$ 450 e R$ 1,2 mil. Para saber as vagas entre no site do IEL-CE.

Distrito Federal

O IEL-DF está com 60 vagas para estágio em áreas como Recursos Humanos, Publicidade, Nutrição, Marketing, Jornalismo, Engenharia, Direito, Ciências da Computação, Biologia e muito mais. As bolsas podem chegar a R$ 1,2     mil reais. Para saber mais, entre no site do IEL-DF.

Goiás

O IEL-GO está com 1.462 vagas de estágio para Anápolis, Goiânia, Cristalina, Catalão, Senador Canedo, Nerópolis, Aparecida de Goiânia, Nazário, Trindade, Distrito Federal, Brasília, Damolândia, Goianira, Itumbiara, Aparecida de Goiânia, Luziânia, Novo Gama, Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Rio Verde, Jataí, Santa Helena de Goiás e Goiás. As bolsas variam de R$ 300 a R$ 1,8 mil. Para saber mais, entre no site do IEL-GO.

Rio Grande do Sul

O IEL-RS está com 148 vagas de estágio em áreas como: Marketing, Recursos Humanos, Programador, Gestão Financeira, Pedagogia, Educação Física, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis e muito mais. As bolsas podem chegar a R$ 1,3 mil reais. Para saber mais, entre no site de estágios do IEL-RS.

Mundo SENAI: vagas de estágio no seu estado!

Quer conferir outras oportunidades de estágio? No mundo SENAI, é possível encontrar vagas abertas de acordo com o seu estado e curso. São diversas vagas, que vão desde oportunidades para o ensino médio até vagas de emprego. Acesse o portal do Mundo SENAI.