Atletas do SESI Prata competirão no Festival Norte e Nordeste de Clubes de Natação no Rio Grande do Norte

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de setembro de 2019

Equipe do SESI é formada por 30 atletas das categorias mirim e petiz

Nesta quinta-feira, 19/09, cerca de 30 atletas de natação do SESI Prata embarcaram para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde participarão nesta quinta e sexta-feiras no Complexo de Ensino Noilde Ramalho – Henrique Castriciano, do Festival CBDA Norte/Nordeste Mirim e Petiz de Natação – Troféu Kako Caminha.

A competição realizada pela Federação Aquática Norteriograndense, contará com a participação de 364 Atletas de 34 clubes dos Estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe e o anfitrião Rio Grande do Norte.

Cada atleta nadará 5 provas individuais, além dos revezamentos. A competição será realizada em 4 etapas: nesta sexta-feira (20/09) e no sábado (21/09), das 07h30 às 12h, e a tarde das 15h às 18h.

A participação das equipes mirim e Petiz do SESI na competição contribui para a elevação do nível técnico dos atletas, e possibilita a superação de resultados individuais e por equipe, uma vez que competirão com os melhores nadadores do norte e nordeste do país.

Ao final da competição serão premiados os três clubes que fizerem o maior número de pontos por categoria: Mirim 1, Mirim 2, Petiz 1 e Petiz 2, como também serão premiados os três clubes que fizerem o maior número de pontos geral em todas as categorias que receberão troféus dados pela Federação Aquática Norteriograndense - FAN.

Informações adicionais sobre a Escola de Natação do SESI Prata, podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3490 , ou pelo Whatsapp.