Case Netshoes: Sócio fundador da empresa vai compartilhar com participantes da Semana da Indústria o segredo do e-commerce de R$ 1 bilhão

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de agosto de 2019

O evento celebra os 70 anos da FIEP

Nesta terça-feira, 13/08, no auditório da FIEP, em Campina Grande, o sócio fundador do e-commerce Netshoes, Roni Bueno, participará da programação da Semana da Indústria 2019.

A partir das 19h, Roni vai apresentar o Case Netshoes: Dos Fundos de um estacionamento a um e-Commerce de R$ 1 bilhão, apresentando a trajetória da empresa, que nasceu em 2000 de forma improvisada dentro de um estacionamento, e que se tornou o maior e-commerce de esporte do mundo, em menos de 10 anos de existência.

Durante a palestra Roni Bueno vai apresentar os detalhes da trajetória da companhia, como foram superados os principais desafios da digitalização do negócio, qual foi a estratégia de negócios da Netshoes para entrar no seleto clube das empresas que faturam mais de 1 bilhão de reais, e o papel de uma forte cultura corporativa que está por trás dessa história de sucesso.

Graduado em Marketing pela ESPM, Roni Cunha Bueno participou de importantes projetos da internet brasileira. Após atuar na área de Marketing Direto como sócio-diretor das agências DMKT e CRMachine, esteve cinco anos e meio à frente do Marketing da Netshoes, função que lhe rendeu diversos prêmios.

Por duas vezes consecutivas recebeu o Prêmio E-commerce Brasil como melhor diretor de marketing e vendas (2011/2012), além de ter sido eleito "CMO of the year" pela Oracle (2012), indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pelo Grupo M&M (2012) e ganhador do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Marketing do Ano de 2012.

A Semana da Indústria 2019 acontecerá até a próxima quinta-feira, dia 15/08. A programação terá Palestras, Talkshow e apresentações de Cases de Sucesso. O evento  celebra os 70 anos da Federação que tem exercido um papel essencial na defesa de interesses e do desenvolvimento da indústria paraibana, e da região Nordeste.

Acesse a programação completa do evento Clique Aqui.