CIN/PB realizará curso sobre Noções de Exportação para as empresas paraibanas

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 27 de novembro de 2018

Capacitação “Noções de Exportação para Internacionalizar Empresas”

No próximo dia 13 de dezembro, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba -FIEP por meio do Centro Internacional de Negócios da Paraíba - CIN/PB, em parceria com o SEBRAE, realizará a Capacitação “Noções de Exportação para Internacionalizar Empresas”. O curso será realizado na sede da FIEP em João Pessoa.

A iniciativa faz parte do plano de ação do Projeto "Jornada Internacional”, desenvolvido pelo CIN/PB com o objetivo de oferecer cursos práticos e esclarecedores sobre os processos que envolvem a internacionalização de empresas.

O curso será ministrado pelo Professor Mestre em Economia Internacional, Gustavo Delgado. Graduado em Administração de Empresas e Direito pela Universidade de Pernambuco, Gustavo tem larga experiência na área de Administração, com ênfase em Comércio Exterior e Logística.

Para saber mais informações, os interessados devem procurar o Centro Internacional de Negócios através dos telefones (83) 3321-4884 ou 99847229. Inscrições online podem ser realizadas acessando o link Noções de Exportação para Internacionalizar Empresas.