CNI

CNI divulga Sondagem Indústria da Construção na terça-feira (24)

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 23 de novembro de 2020

Pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 25 federações

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga nesta terça-feira (24), às 10h, a Sondagem Indústria da Construção referente ao mês de outubro. A pesquisa é realizada mensalmente em parceria com 25 federações das indústrias e conta com o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

São divulgados resultados por porte de empresa e setores de atividades. Os dados serão publicados no Portal da Indústria e divulgados no Twitter da CNI

ICEI Setorial

A CNI também divulgará esta semana, na quarta-feira (25), às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial por setor (ICEI Setorial) de novembro. O ICEI Setorial é um indicador que antecede o desempenho industrial e sinaliza as mudanças de tendência da produção. Serão divulgados os índices de acordo com os portes de empresa (pequeno, médio e grande), região geográfica e para 30 setores da indústria pesquisados.