Compartilhar

Começam as inscrições para a 3ª Corrida do SESI

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de junho de 2019

A Corrida do SESI será disputada em três percursos de 3km, 5km e 10km

Com a proposta de incentivar um estilo de vida saudável, e promover a qualidade de vida, acontecerá no dia 01 de setembro, em Campina Grande, a 3ª Edição da Corrida do SESI.

As inscrições para a competição estão abertas, e podem ser feitas até o dia 28 de agosto, no site (www.zeniteesportes.com.br) ou na academia do SESI Prata.

Poderão participar da corrida, trabalhadores da indústria, bem como corredores/atletas da comunidade em geral, de ambos os sexos.

A 3ª Corrida do SESI será disputada em três percursos de 3km, 5km e 10km, nas seguintes categorias:

• ESPECIAL CADEIRANTES – Categoria sem distinção de idade e sexo. O atleta deve participar da competição com o auxílio de cadeira de rodas esportiva ou para competições, não sendo permitido o uso de cadeiras de uso social (diário). A distância para essa categoria será de 5 km.

• ESPECIAL NÃO CADEIRANTE – Categoria sem distinção de idade e sexo. Compõe atletas com as demais necessidades especiais.

• MASCULINO E FEMININO GERAL – Corredores que não tenham vínculo empregatício com empresas industriais.

A entrega dos kits de corrida acontecerá nos dias 30 de agosto (sexta-feira, das 09h às 18h), e 31 de agosto (sábado, das 09h às 13h), mediante a entrega de comprovante de pagamento do boleto de inscrição e documento pessoal com foto. Já a largada da prova no dia 01 de setembro, será no SESI Museu Digital, às 07h.

Já a premiação contemplará desde troféus, até bolsas de 03 e 06 meses na academia SESI Fitness para algumas categorias.

O regulamento com todas as normas da Corrida pode ser acessado aqui. Outras informações adicionais podem ser obtidas no SESI Prata ou através do telefone: (83) 3182- 3490.

Outras Notícias