Continuam abertas as inscrições para a I Conferência Estadual de Qualidade Alimentar

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 10 de setembro de 2007

Continuam abertas as inscrições para a "I Conferência Estadual de Qualidade Alimentar" que será realizada nos próximos dias 20 e 21 de setembro, em João Pessoa e Campina Grande pelas instituições integrantes do Comitê Gestor do Programa Alimentos Seguros - PAS.

Em João Pessoa, a Conferência será realizada, no Teatro Armando Monteiro Neto, no SESI - Pedro Franciscano do Amaral, na Rua Rodrigues Chaves, 90 – Centro. Em Campina Grande, o evento acontecerá no Auditório Domício Velloso da Silveira, na sede da Federação das Industrias do Estado da Paraíba – FIEP, situada à Avenida Manuel Guimarães, 195, Ed. Agostinho Velloso da Silveira – José Pinheiro.

Durante a I Conferência Estadual de Qualidade Alimentar, representantes de órgãos públicos, entidades, conselhos, sindicatos, organizações da sociedade civil, empresários, estudantes e consumidores em geral, vão ser conscientizados sobre a importância do consumo de alimentos com qualidade assegurada. E ainda terão a oportunidade de conhecer os instrumentos de Boas Práticas e o Sistema Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, que são ferramentas implantadas na cadeia da produção de alimentos, desde o campo até o consumidor final.

Nos últimos anos, cresceu no meio empresarial, a consciência da importância de oferecer o que o cliente deseja produzir com qualidade e atender as suas necessidades, como repercussão dos níveis de consciência e de cobranças dos consumidores, que seguem tendências globalizadas.

Através da parceria do SENAI e SEBRAE, o PAS contribui para uma maior satisfação do consumidor, tornando as empresas mais competitivas, ampliando as possibilidades de conquista de novos mercados, além de propiciar a redução de perdas de matérias-primas e produtos.

Informações e inscrições para pelo telefone: () 3331-0290.

João Pessoa

Data: 20/09/2007

Local: SESI - Pedro Franciscano do Amaral

Teatro Armando Monteiro Neto