De 02 a 04 de outubro FIEP sediará 6ª Expopão

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de setembro de 2019

A Feira terá rodadas de negócios, cursos e sorteios de brindes

No período de 02 a 04 de outubro, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP sediará, em Campina Grande a 6ª Expopão, o evento é considerado um dos mais expressivos para o setor de panificação do Estado.

Nesta edição, a programação da Feira terá rodadas de negócios, cursos e sorteios de prêmios. No Centro de Convenções da FIEP, os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novidades do setor, nos mais de quarenta estandes que serão montados no local, divulgando desde suprimentos, até os produtos que estão em alta no mercado.

A Expopão busca oferecer soluções inovadoras para os empresários do setor, e durante os três dias do evento, os participantes poderão ainda participar de uma ampla programação de cursos, que acontecerão numa unidade móvel e em espaços montados no Centro de Convenções.

A grade de cursos na Unidade Móvel acontecerá nos dias 02,03 e 04/10, das 15h às 21h45, e contemplará os seguintes temas: No dia 02/10 - Confeitaria Fina (com Marcos Moreira), Cake Design (com Pollyana Rochelly), Brilhos, Recheios e Cakes (com Wirajan Baltar) e Bem Casado (com Ádria Paiva). No dia 03/10 serão realizados os seguintes cursos: Bolos Finos, Decorados e Mono Porções (com Valter Oliveira), Domine a Fermentação: Mais Lucro e Menos Desperdício (com Francisco Pontes), Tortas Finas (com Sandro Barbosa) e Cobertura Chantininho (com Ádria Paiva). Já no dia 04 a programação de cursos abordará sobre: Cake Design (com Polyana Rochelly) Domine a Fermentação: Mais Lucro e Menos Desperdício (com Francisco Pontes), Cobertura de Pasta Americana (com Ádria Paiva) e Tortas Finas (com Sandro Barbosa).

Já os cursos que acontecerão nos espaços montados na Feira são: Mudanças na NR 12 na Panificação (Com Dr. Marcus Ramon), A Excelência em Vendas: Como vender mais e melhor (Sebrae); Manipulação de Alimentos – Vigilância Sanitária; Gestão da Produção (com Cleone Pereira), Prevenção de Incêndio e Primeiros Socorros (Corpo de Bombeiros), e 5S na Panificação: Maior Produção e Menos Desperdício (Bruna Normando).

A 6ª Expopão é uma realização do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP) e conta com o apoio da FIEP, SESI,SENAI e IEL, Sebrae, SICOOB e Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3321-2310.