CNI

Debate com ministro Paulo Guedes é o destaque da série de lives da indústria desta semana

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 16 de setembro de 2020

Debate nesta quinta, será sobre agenda para retomada do crescimento

As lives se tornaram uma alternativa bem sucedida para promover debates e conhecimento em meio à pandemia. A Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), o Serviço Social da Indústria (SESI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) organizaram uma série de lives e webinars para tratar de diversos assuntos.

De forma on-line, alunos, professores, colaboradores, empresários e todo público interessado pode interagir sobre temas como as dificuldades e as oportunidades da indústria e da educação nesse momento de crise.

Confira, a seguir, a agenda das lives previstas para acontecer entre 14 a 18 de setembro:

• Indústria em Debate: Paulo Guedes

17/09 - Propostas para a retomada da economia (17h)

A CNI promove, nesta quinta-feira (17), mais um webinar da série Indústria em Debate, com o tema Propostas para a retomada da economia. O evento tem como objetivo discutir com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a agenda de propostas e medidas necessárias para o Brasil retomar o caminho do crescimento econômico no pós-pandemia. Realizado em parceria com o Poder360, o evento também terá a participação do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e de representantes da indústria brasileira para discutir os rumos do país no pós-pandemia

Participantes: Ministro da Economia, Paulo Guedes, presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e dos debatedores José Ricardo Roriz Coelho, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast); Flávio Roscoe, presidente Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG); Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG); e Ricardo Botelho, CEO do Grupo Energisa.

Moderador: Fernando Rodrigues, jornalista e editor do Poder360.

O encontro será transmitido ao vivo pelo YouTube da CNI.