Empresários formalizam projeto e proposta resultantes da Missão Empresarial Brasil Camarões

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 11 de abril de 2019

Esta reunião é um dos desdobramentos da Missão Brasil Camarões

Dando continuidade às ações de fortalecimento na relação de negócios entre Brasil e Camarões, empresários paraibanos estiveram reunidos nesta quinta-feira (11), no escritório da FIEP em João Pessoa, para formalização do Projeto e Proposta resultante das visitas técnicas às empresas dos estados da Paraíba e Pernambuco.

Esta reunião é um dos desdobramentos da Missão Brasil Camarões que aconteceu na capital, no mês de março, com o apoio da FIEP através do Centro Internacional de Negócios (CIN).

A intenção da classe empresarial é formalizar um documento que contenha as intenções e interesses em investir no país que tem mais de 300 milhões de consumidores - somando as fronteiras da África Central e que "considera o Brasil um parceiro promissor e, em especial, os paraibanos e pernambucanos", segundo o Coordenador da Missão Brasil Camarões, Antoine Essala.

Estiveram presentes nesta reunião, os diretores do Grupo Elizabeth, Energetika, Embaixada de Negócios, IntraFrut e representantes das empresas visitadas a exemplo da Guaraves, Grupo São Braz e Grupo Usina São João. Para saber mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3221-4884.