Festa da Panificação em Campina Grande

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 27 de agosto de 2007

Recentemente, a família da panificação, em Campina Grande, esteve reunida no La Costa Recepções – Catolé, em um jantar comemorativo ao Dia da Panificação. A festa da panificação, como ficou conhecida, foi bastante prestigiada por empresários do segmento, além dos profissionais do ramo, a exemplo de padeiros, balconistas, entre outros.

Entre os convidados, a festa da panificação contou com a presença do presidente da FIEP, Francisco Buega Gadelha, do presidente do Sindipan – Paraíba e diretor da FIEP, Romualdo Farias de Araújo, do primeiro vice-presidente da FIEP, Maurício Clóvis de Almeida, e do diretor da FIEP, Fernando Marques de Almeida.

O evento foi uma iniciativa do Sindipan – Campina Grande, através de sua diretoria, a qual foi recentemente reconduzida para novo mandato até agosto de 2010, com o seguinte composição: presidente – José Edivaldo Sousa; vice-presidente – João Batista Sales Porto; 1º Secretário – Marcos Rogério de Sousa; 2º Secretário – Izabelli Araújo Diniz; 1º Tesoureiro – Anselmo Apolinário da Silva e 2º Tesoureiro – Arlindo da Veiga Leal.

O conselho fiscal ficou assim definido: efetivos – José Lúcio da Silva, José Anchieta Nóia e Edival Amorim Sousa. Para conselheiros suplentes foram eleitos José Cabral de Vasconcelos e Adelson Apolinário da Silva. Já os delegados representantes junto ao Conselho da FIEP, foram eleitos efetivos - José Edivaldo Sousa e João Batista Sales Porto. Para suplência – Anselmo Apolinário da Silva e Arlindo da Veiga Leal.