Representantes do NAC vão oferecer consultorias sobre Financiamentos durante Feira de Negócios e Empreendedorismo da PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de março de 2019

A FENEMP tem o objetivo de incentivar a geração de empreendedores

Na próxima sexta-feira, 15/03 será aberta na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, a Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP. O evento será realizado pelo governo do Estado, através da Secretaria Executiva do Empreendedorismo por meio do Programa Empreender-PB contará com o apoio Núcleo de Acesso ao Crédito – NAC da FIEP. A programação acontecerá até o domingo, no horário das 16h às 22h, e será aberta ao público.

Durante a Feira, representantes do NAC auxiliarão empresários e empreendedores presentes ao evento, em relação a como obter linhas de financiamento com juros reduzidos, através das instituições financeiras, que são parceiras do Núcleo.

E no domingo, dia 17, a partir das 17h, a gerente Executiva de Articulação Institucional da FIEP, Denise Gadelha vai mediar uma palestra na Feira, sobre o tema “ A Tecnologia Revolucionando os Processos”.

O NAC é parceiro do Empreender Paraíba, e tem atuado junto aos segmentos de Couro e Calçados, Têxtil e Confecção e Tecnologia, recebendo a documentação das empresas para posterior envio para o Programa Empreender, e ainda auxiliando na elaboração dos planos de Negócios.

A FENEMP tem o objetivo de incentivar a geração de empreendedores e parcerias, disseminar tecnologias, inovações e oportunidades de negócios, além de promover um ambiente favorável à interação entre os municípios da Paraíba.

Em 2019, o evento chega a 3ª edição, e será realizado em 04 (quatro) cidades proporcionando visões diferentes do universo empreendedor com Oportunidades de Negócio e Empregabilidade, apresentando para os visitantes e expositores, inúmeras possibilidades de abrir ou ampliar negócios ou desenvolver um perfil profissional para o mercado de trabalho, atendendo as demandas dos pequenos negócios nas duas vertentes.

Serão diversas atividades, em três dias de evento, com uma gama diversificada de ações para os mais diversos públicos como: palestras, seminários, oficinas, atendimento personalizado, orientação, tecnologia e inovação, espaços interativos e exposição de produtos e serviços.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: https://fenemp.wordpress.com/2019/03/08/fenemp-2019-1-campina-grande/