Compartilhar

FIEP inscreve para curso de capacitação em “Operações e Conceitos do Comércio Exterior”

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 22 de fevereiro de 2021

As vagas são limitadas, e o curso será realizado nos dias 09 e 10/03

Com a proposta de apresentar o comércio exterior para que as empresas possam expandir suas operações identificando os principais conceitos, conhecendo os trâmites burocráticos e os fluxos das operações, proporcionando um acompanhamento eficiente dos processos de exportação e importação, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios – CIN-PB está com inscrições abertas para o curso de capacitação “Operações e Conceitos do Comércio Exterior”.

As vagas são limitadas, e o curso será realizado nos dias 09 e 10 de março, das 08h30 às 11h30, através da plataforma Microsoft Teams, permitindo que os participantes interajam com a instrutora em tempo real.

A ministrante do curso será a economista, Gilda Zimmer, que é especialista em Gestão Empresarial, consultora na área de Planejamento e Internacionalização de Empresas, e instrutora de cursos de comércio exterior no SEBRAE e na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul - FIERGS.  

Durante a capacitação serão abordados diversos aspectos, como: a Estrutura e Órgãos do Comércio Exterior Brasileiro, Termos Internacionais de Comércio – Incoterm, Classificação Fiscal de Mercadorias – NCM, Modalidade de Pagamento, Modais de Transporte, Sistemas Informatizados do Comércio Exterior, Tributos na Importação e Exportação, Multas e Infrações e Documentação.

As inscrições são feitas no link: Bit.ly/comexCIN . Após a confirmação, será enviado um link com login e senha para o e-mail liberando o acesso da pessoa inscrita na capacitação. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (83)3533-5585.

Outras Notícias