FIEP promove Diálogo com prefeitáveis de Campina Grande e João Pessoa

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de outubro de 2020

No Diálogo, candidatos apresentarão propostas para o setor industrial

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP promove nos dias 15 e 23 de outubro, às 10h, um "Diálogo" com os candidatos a prefeito de Campina Grande e João Pessoa, visando contribuir com esclarecimentos a respeito do desenvolvimento econômico e o fortalecimento da indústria paraibana.

A reunião conduzida pelo presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, tem como objetivo conhecer como cada candidato pretende contemplar o setor industrial nas duas principais cidades do estado.

Em Campina Grande, a reunião será no dia 15, na sede da Federação, e terá a participação dos candidatos: Ana Cláudia Vital (Podemos), Artur Bolinha (PSL), Bruno Cunha Lima (PSD), Edmar Oliveira (Patriota), Inácio Falcão (PCdoB) e Olímpio Rocha (PSOL).

Já em João Pessoa, o encontro acontecerá no dia 23, na sede da FIEP. Confirmaram presença, no diálogo, os candidatos: Cícero Lucena (Progressistas), Nilvan Ferreira (MDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Walber Virgolino (Patriota).

O diálogo com os prefeitáveis seguirá o mesmo formato nas duas cidades. Cada candidato terá a oportunidade de apresentar propostas para o setor industrial, e ainda responderá perguntas relacionadas às demandas do setor, elaboradas por empresários/industriais.