FIEP realizará Curso de Negociação Internacional

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de abril de 2021

Curso será transmitido ao vivo por meio da plataforma Google Meet

Com a proposta de preparar empresários e profissionais da área de comércio exterior para o processo de negociação internacional, buscando resultados efetivos para a empresa, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios – CINPB, realizará nos dias 07 e 08 de abril, o curso Negociação Internacional.

O curso será transmitido ao vivo por meio da plataforma Google Meet, no horário das 08h30 às 11h30. E os participantes poderão interagir com o instrutor do curso, Luiz Roberto Oliveira, profissional com mais de 20 anos de experiência em comércio exterior, e pós-graduado em Relações e Negócios Internacionais e em Econogócios e Gestão Socioambiental.

Durante os dois dias, os participantes terão acesso a uma ampla programação que abordará desde o conceito de negociação, a diferença de se negociar no mercado interno e externo, as etapas de um processo de negociação internacional, o poder da informação, as diferenças culturais no processo de negociação, como registrar as etapas da negociação, e como construir o roteiro de negociação ou o mapa negocial.

Para participar, os interessados devem fazer uma inscrição prévia, através do link: https://bit.ly/31BTjdA . Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (83) 99984-7610.