I Encontro do Fórum de Executivos da Região Nordeste

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 16 de agosto de 2007

Hoje, dia 17/08, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande, será realizado o I Encontro do Fórum dos Executivos de Federações das Indústrias do Nordeste. Para este evento já estão confirmadas as presenças de executivos das Federações de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Maranhão, Ceará e Sergipe.

Será uma jornada de trabalho, em período integral, onde serão tratados assuntos relacionados à apresentação de Mapas Estratégicos pelas Federações, Dificuldades encontradas pelos setores industriais nordestinos e as ações que possam contribuir para o fortalecimento e desenvolvimento desses setores, apresentação de serviços oferecidos dentro do Programa Associativo da CNI e apreciação e aprovação da proposta de Regimento Interno.

Essas abordagens que estarão na pauta da reunião têm como propósito, nivelar e consolidar a integração de todos os Estados da Região Nordeste, bem como estreitar o relacionando com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e seus programas.

Brasília – A iniciativa de realizar o encontro hoje, 17/08, em Campina Grande, foi definida durante o II Encontro do Fórum de Executivos da CNI e Federações de Indústria, em Brasília, nos dias 04 e 05 de julho, na qual foi consolidado o I Fórum dos Executivos de Federações das Indústrias do Nordeste que institucionaliza um canal de comunicação entre a CNI e as Federações. Em Brasília, os executivos também discutiram sobre a capacitação estadual do Mapa Estratégico da Indústria, uma realização dos Encontros Estaduais preparatórios ao II Encontro Nacional da Indústria -ENAI, a ser realizado nos dias 22 e 23 de outubro de 2007.

Informações pelo telefone () 2101-5347.