IEL PB forma 1ª turma do curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 25 de fevereiro de 2019

Curso abordou questões essenciais na gestão contemporânea

Na última sexta-feira, 22/02 o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba concluiu a 1ª turma do curso de Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais – DGH. Dezenove alunos receberam o certificado de conclusão.

O curso foi ministrado pela consultora em Marketing e Inovação, Morgana Tito. As aulas aconteceram de 18 a 22 de fevereiro, na sede do IEL, no bairro da Prata, em Campina Grande.

Voltado para empresários e gerentes de micro e pequenas empresas, bem como para sucessores e gestores de negócios, o curso abordou questões essenciais na gestão contemporânea, como as estratégias e liderança consideradas na atualidade como poderosas ferramentas para desenvolver ações nas diferentes áreas de negócios.

Além disso, foram discutidas ferramentas e as tendências aplicadas à gestão corporativa, que acabam sendo grandes diferenciais para a carreira de indivíduos que desejam ir mais a fundo, liderar processos e gerar novos desafios.

No conteúdo programático foram abordados diversos temas, entre eles, o cenário empresarial e a Gestão de Pessoas; O desafio da liderança para motivar e reter talentos; Estilos de liderança; A importância do Líder para os resultados da equipe; Competências essenciais para a liderança; Ferramentas e estratégias gerenciais; Planejamento; Gerenciamento do tempo; Desafio de trabalhar com equipes; Comunicação; Negociação e Mediação de interesse; Mudança Organizacional; Feedback; e Criatividade e Inovação.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.capacitacaoiel.com.br/pb ou pelo telefone: (83) 2101-5300.