Compartilhar

IEL PB oferecerá Cursos de Alta Performance para empresas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 14 de maio de 2019

Os cursos terão carga horária entre 16 e 24 horas

A partir do segundo semestre deste ano o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba vai oferecer um portfólio de cursos focados na melhoria do desempenho da gestão de empresas de grande porte.

Os cursos oferecidos serão: Ciber Defesa e Segurança Digital, Compliance e eficiência empresarial, Fusões e Aquisições, Gestão da Mudança e a Transformação Digital, Gestão Estratégica da Logística, Lean Office e Relações Governamentais na Estratégia Corporativa.

“Vivemos hoje a era do conhecimento, e as pessoas e suas competências representam importantes diferenciais para as organizações. Assim, é natural que os conhecimentos vindos da educação executiva sejam um diferencial também para o profissional, por dar condições para ele enfrentar com mais segurança e eficácia o alto grau de complexidade que, atualmente, caracteriza as empresas”, ressaltou Euler Sales, superintendente do IEL PB.

Com carga horária entre 16 e 24 horas, os cursos serão realizados por especialistas renomados nas respectivas áreas em cidades como João Pessoa e Campina Grande, e são voltados para gestores empresariais.

Como diferencial serão disponibilizados para os alunos, material customizado de apoio (e- book), plataforma web de gestão do conhecimento e certificação da Faculdade da Indústria IEL.

Para saber mais informações, os interessados devem entrar em contato com o IEL, através dos telefones: (83) 2101-5300/2020.

Outras Notícias