IEL vai realizar curso de Habilidades Gerenciais no Sertão da PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 14 de fevereiro de 2019

No curso serão abordadas questões essenciais ao gestor contemporâneo

No período de 18 a 22 de março, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba vai realizar o curso Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais – DGH na cidade de Patos.

Com carga horária de 24h, o curso acontecerá na Unidade do IEL, na cidade de Patos, no horário das 18h às 22h, e terá como facilitadora, Priscilla Lima, que é consultora do Instituto Euvaldo Lodi.

Durante o curso serão abordadas questões essenciais ao gestor contemporâneo, como as ferramentas e tendências aplicadas à gestão corporativa, que são essenciais na carreira de profissionais que desejam liderar processos e gerar novos desafios. Podem participar do curso, empresários, gerentes de empresas de micro e pequeno porte, sucessores de empresas e gestores empresariais.

No conteúdo programático serão abordados diversos temas, entre eles, o cenário empresarial e a Gestão de Pessoas; O desafio da liderança para motivar e reter talentos; Estilos de liderança; A importância do Líder para os resultados da equipe; Competências essenciais para a liderança; Ferramentas e estratégias gerenciais; Planejamento; Gerenciamento do tempo; Desafio de trabalhar com equipes; Comunicação; Negociação e Mediação de interesse; Mudança Organizacional; Feedback; e Criatividade e Inovação.

Turma em Campina Grande

Entre os dias 11 e 15 de março, o IEL iniciará a segunda turma do curso Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais – DGH, em Campina Grande. O curso acontecerá na sede do Instituto Euvaldo Lodi, no bairro da Prata, das 18h às 22h, e terá como facilitadora Morgana Tito, que é consultora em Marketing e Inovação.

Informações adicionais podem ser obtidas no site: www.capacitacaoiel.com.br/pb ou pelo telefone: (83) 2101-5300.