Paraíba

Industriais e fornecedores do setor de panificação da Paraíba participam da 53ª Festa do Panificador

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 19 de julho de 2024

A festa reuniu quase 400 convidados e foi marcada por uma apresentação da Orquestra Voo Livre, show musical de Capilé, sorteio de brindes.

No último sábado, (13/07), representantes do setor de panificação da Paraíba se confraternizaram durante a 53ª Festa do Panificador, realizada na Quinta da Colina.

A programação festiva realizada pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN – CG, e Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria e Massas do Estado da Paraíba - ASPANEP – PB contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, acompanhado da esposa, Narriman Pereira, do vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação - ABIP, Paulo Pereira, autoridades políticas, e de um grupo de industriais ligados à FIEPB.

“Uma honra muito grande, celebrar com a diretoria do SINDIPAN – CG e também com o SINDIPAN – PB nessa grande festa, tantas conquistas que a indústria da panificação e confeitaria tem alcançado nos últimos anos. E reitero que a FIEPB, estará sempre de portas abertas para somar no que for preciso para que esse segmento se fortaleça cada vez mais”, disse o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.

A festa reuniu quase 400 convidados e foi marcada por uma apresentação da Orquestra Voo Livre, show musical de Capilé, sorteio de brindes, num momento de confraternização da diretoria do SINDIPAN-CG, com representantes do setor da panificação com fornecedores, empresários e colaboradores de todo o estado.

“Ficamos felizes em contar com tantos parceiros na realização desta grande festa, que a mais de 50 anos, celebra as conquistas do nosso setor, mas também é marcada pela confraternização de todos que fazem ele ser forte e reconhecido na Paraíba”, disse Afonso Melo, presidente do SINDIPAN-CG/ASPANEPP – CG.

A 53ª Festa do Panificador contou com o apoio de um grupo de parceiros, que incluiu a Panfornos (equipamentos para gastronomia), JR Distribuição, Grande Moinho Cearense, Sabino Formas para Panificação, Ponto do Açúcar e Trigo, Dispan Distribuidora, Padeirão Food Service, Moinho Dias Branco, Dom Padeiro, Trilebom, Mais Trigo Distribuidora, Sicoob Paraíba, Embalagens Bacarin, Brasil Food, São Braz, Produtos Cariri, Império do Trigo, BL Atacado, Adinor e Mais Solar.